Resenha Cera Modeladora Gatsby


Fazia um tempinho que estava procurando uma cera ou spray para cabelo em embalagem pequena, que pudesse deixar na bolsa para alguma emergência e foi andando pelo bairro da Liberdade aqui em São Paulo. que encontrei a cera para cabelo da marca Gatsby.


Essa cera modeladora foi desenvolvida para cabelos masculinos (mas eu estou adorando) e é famosa no Japão, pois dizem que é a preferida dos cantores japoneses. E olha que eles gostam de inventar...


Ela tem textura em creme (me lembrou aquele creme Nivea de latinha da vovó, alguém lembra?), tem aroma suave, não fica pegajosa e nem oleosa, modela facilmente e tem ótima fixação. Pelo fato de não ficar pegajoso, você pode ir remodelando durante o dia.


A embalagem é perfeita para carregar na bolsa (tem menos de 5 cm de diâmetro) e 15g de produto, mas o problema é que havia várias opções e ninguém soube me informar a diferença entre eles, então fui pesquisar e deixo aqui para vocês.


Como vocês viram, eu comprei a de embalagem pink, que é a Spiky Edge. Ideal para quem quer penteados levantados (moicanos). Alta durabilidade e fixação.


Já a embalagem cinza é o Grunge Mat, é para quem gosta de fixação, com aparência natural. Tem efeito matte e alta fixação.


O roxo, é o Wild Shake, para quem busca um visual descolado, bed head, desestruturado. Tem fixação de média-alta.


A embalagem verde é a Air Rise, é para quem quer dar volume e movimento ao penteado; Tem efeito semi matte e fixação média-alta.


E a azul, é a Cool Wet, é indicada para quem tem o cabelo mais longo e quer fazer penteados com textura e movimento. Tem efeito molhado (brilhante) e fixação média.

Essa é minha dica de hoje!
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino