Beatles para Crianças


Aqui em casa todo mundo acorda e dorme ouvindo música, cada um com seu estilo musical, então meu filho desde muito novo canta as músicas dos Beatles, de quem a vovó é muito fã. Quando ele tinha 3 anos o levei em um show dos Beatles cover, mas quando li a sinopse do Beatles para Crianças, achei que seria uma experiência diferente e realmente foi.


O show é super lúdico, com histórias, brincadeiras, antes mesmo da banda começar a tocar eles ensinam as crianças os movimentos do rock: pular bem alto, jogar os braços para o alto, balançar a cabeça. Todo mundo se diverte!


Nenhuma criança fica sentada e tem de todas as idades, vi até mesmo os pequenos que estão começando a andar. E aqui vai uma dica: se você quer curtir o show pertinho do seu filho, escolha a fileira D, que fica logo após um pequeno espaço na platéia, é o melhor lugar porque é neste espaço que as crianças curtem o show em pé, dançando e pulando.


O ponto alto do show é quando eles convidam todas as crianças ao palco para tocar junto com a banda! Meu filho ficou alucinado ao ver os músicos tocando de pertinho!

Ah, e ainda saída as crianças ainda recebem o Certificado do Primeiro Show de Rock! Eu achei o máximo e meu filho mais ainda, saiu todo orgulhoso! hahaha



O criador do projeto é o músico, educador e produtor musical, Fábio Freire (à esquerda), junto com ele estão o ator e vocal Gabriel Manetti (à direita), Edu Puperi (guitarra, violão, teclado e vocais), Johnny Frateschi (baixo) e Humberto Zigler (bateria).

Meu filho quis conhecê-los no final do show, então o Gabriel Manetti brincou: "Pede para o seu professor de violão ensinar uma música dos Beatles e você toca com a gente no próximo show."
E sabe quando você vê os olhinhos do seu filho brilhando... Foi o maior incentivo que ele poderia receber naquele momento, valeu Gabriel!


O que posso dizer deste espetáculo... É incrível! Adultos e crianças se divertem e se emocionam. Você não precisa ser fã dos Beatles para levar seu filho, pois a divertida experiência é super válida, além, é claro, de escutar uma boa música! ;)


Em 2012, Fábio Freire foi selecionado pela Rede Globo para conhecer o Paul McCartney e recebeu o aval "oficial" para este projeto. Veja um trechinho do show!


Teatro UMC, fica dentro da Universidade Mogi das Cruzes e tem estacionamento no local. Avenida Imperatriz Leopoldina, 550 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP
Domingo às 16h (05 a 19/07) e Quinta 09/07 às 11h

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino