Calça Disco X Calça bandagem, qual escolher?

Calça é um assunto constante aqui no blog, já repararam? Pra mim, não existe peça mais versátil e prática do que esta! Não consigo me sentir confortável com saias ou vestidos, então invisto mesmo em uma boa calça.

 A calça Jogger (tem post falando sobre ela, clique AQUI), preferida do inverno, tem uma pegada mais esportiva e casual. Para quem quer algo mais ousado, confira estas duas opções:

 Calça Disco

Cintura alta e tecido que brilha. Impossível não chamar a atenção! Direto dos anos 50, essa peça tem um tecido grosso e são BEM justas. Infelizmente, o que ela tem de linda, tem de indiscreta: salienta qualquer celulite ou pneuzinho da cintura por ser agarrada ao corpo em um tecido brilhante. Mas pra quem tá em dia com a academia, é perfeito!


















Calça Bandagem

Quem lembra daquela febre de saias e vestidos bandagem? Eu mesma tive uma saia preta (que usava com uma camiseta de banda bem rasgada e solta, adolescência! ). O tecido voltou, agora em calça de modelagem flare. Tem muita gente usando com cropped, mas acho que fica mais bonito com algo mais solto na parte de cima, não? Ao contrário da calça Disco, a bandagem modela e 'segura' o corpo. Também tem um tecido grosso mas é bom usar com lingerie sem costura para não marcar.










Acho que gosto mais do bandagem, e apostaria num look Camisa de tecido fino e solto marsala + calça Bandagem preta, e vocês?



Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino