Conheça o Push Cake, nova mania das festas

Repararam que com uma certa freqüência eu posto alguma coisa sobre decoração de festas? Adoro descobrir quais são os novos bolos, novos estilos de mesa, quais são os doces do momento... se eu morasse em uma cidade grande, poderia facilmente ser uma Table Stylist (clique AQUI e saiba mais sobre essa profissão!).

 A estrela de uma festa é sempre o bolo, e a tendência de agora são os Push Cakes! Lembra daqueles pirulitos que a gente ia empurrando pra cima com o dedo? São parecidos, versão bolo! Olha que lindos:







 E a partir da ideia do bolo individual, servido dessa forma, a criatividade rola solta e dá pra fazer um monte de coisa legal, olha só:
















Achei até uma foto de passo-a-passo pra você fazer em casa. A única coisa é que, na minha humilde opinião, ao invés do cortador de bolo, você pode usar o próprio push cake para cortar e ficar do tamanho exato. Mas é super fácil de fazer, só um trabalho de montagem.



Dá pra encontrar esses pushes em casas de confeitaria. Na internet, eu super indico o site da Barra Doce (não é publi!) que eu compro sempre e chega tudo direitinho. O pacote costuma ter 10 unidades. E agora fiquei com vontade de comer um push cake de pão de ló, com morangos, suspiro e chantilly.. hmm.. você gostou?


Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino