Resenha: Blur Mágico Revitalift

Qualquer tipo de produto de uma marca boa, com preço acessível e que melhora o aspecto da pele, entra na minha wishlist. E em uma das minhas viagens, acabei encontrando o Blur Mágico Revitalift da L'oreal nas Lojas Americanas por um preço bem amigo.

 No produto está escrito: alisador instantâneo da pele. Tratamento diário. E realmente é. Tem uma textura bem sequinha mas fica parecendo que vai granular na pele. Não granula, nem empelota e deixa o rosto lisinho, disfarça os poros. Não tem cheiro e serve para todos os tipos de pele.


Queria deixar aqui, novamente, desculpas pelas fotos de celular feitas na cozinha 
da minha casa! Rs.. Meu tempo anda curto e acabei fazendo esse post na hora de cozinhar o feijão! Ô vida de dona de casa/empresária/blogueira/tutora de 4 animais/esposa/ mulher/ geek!

Já tem algum tempinho que estou usando e a bisnaga está na metade. Na parte de trás há alguns conselhos de uso: aplicar como último passo da rotina de cuidado da pele ou sozinho sobre a pele limpa, e a indicação para ser usado como base para a maquiagem.

 Eu passo somente o protetor solar e o Blur no dia a dia, ainda não descobri uma base boa pra minha pele oleosa, no meu tom e que dê um aspecto natural. Para sair a noite, minha escolha é o BB Cream da Maybelline cor média e o Blur.


Enfim, o que eu achei? A pele fica com um aspecto realmente bom na hora da aplicação, mas não dura muito tempo. Na minha cidade faz muito calor, e em menos de três horas a zona T do meu rosto já está bem oleosa, apesar do aspecto dos poros ainda estar satisfatório. Mas como ele não promete o controle a longo prazo da oleosidade, acho que o produto é ok. Ah, pode ser impressão minha, mas dependendo da iluminação nas fotos, o rosto aparece esbranqueado.

Para quem tem pele oleosa ou mista, não indico o produto não. Se você tem a pele seca e quer deixar o rosto lisinho, este pode ser o seu produto. Como eu me encaixo na primeira categoria, continuo com saudades do meu querido Porefessional. Mas vou usar o Blur até ele acabar e depois continuo testando novos primers e fazendo a resenha pra vocês!

Qual produto para pele é o seu favorito?

Quer conhecer mais produtos da Maybelline, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino