Resenha: Batom Líquido Max Love

Há alguns meses atrás eu tinha experimentado o tal famoso batom líquido e não havia gostado. Em um outro dia, comprando um delineador em uma loja, me apaixonei por uma das cores e comprei mesmo assim. Quando cheguei em casa e passei, não era da marca que eu havia experimentado. O batom líquido que amei é da Max Love, e me surpreendeu muito pela qualidade! Tanto que em um mesmo mês, comprei outras duas cores da mesma marca (e quero comprar outras mais, socorro!).


Tirei as fotos estreando meus copos de caveira!


As cores são: Spice 15, Boca 02 e Vegas 11




Spice 15 é um tom de pink meio avermelhado, daqueles que ficam bom em qualquer tom de pele. O Boca 02 é aquele nude perfeito, uso pra trabalhar pois é bem discreto e ao mesmo tempo tem um leve brilho que dá aquela diferença no resultado final. O mais escuro, Vegas 11 foi o primeiro que comprei e já se tornou um dos meus favoritos! Um tom de vinho bem fechado, e basta passar esse batom que a gente já fica com cara de arrumada, sabe?

Todos tem uma mega fixação e um cheiro maravilhoso. Achei que não resseca a boca como o da outra marca, mas se ela já estiver com aquelas pelinha soltando, é melhor dar uma esfoliada e hidratada antes de passar o batom líquido pra ficar mais bonito. 

Super indico e se eu comprar outras cores, não deixo de fazer resenha. Desconfio que não vai demorar muito! Qual batom líquido você gosta?

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino