Transcende Mulher



Ninguém duvida que a rotina de uma mulher é muito agitada, principalmente se ela for empreendedora e ainda mais, se tiver filhos. Muitas vezes, é complicado até mesmo definir prioridades, então, a profissional, a esposa, a mãe, a filha e o seu Eu, se revezam como bolinhas nas mãos de um malabarista.



Por isso hoje vim dar uma super dica para vocês, o programa Transcende Mulher, desenvolvido por uma grande amiga e fundadora da Transcende, Patrícia Peres Monteiro.



Patricia tem formação e certificação internacional em Coaching e Mentoring, pós-graduada em Sistemas de Informação, especializada em Cultura de Varejo, Organização e Consultoria de Imagem Pessoal e Corporativa. Atuou por 20 anos ocupando cargos de liderança no Brasil, Argentina e Uruguai, desenvolvendo grande habilidade em gerenciamento de equipes, administração do tempo, negociação e mediação de conflitos.

Em seu trabalho de coaching individual, ela percebeu que muitas mulheres tinham as mesmas necessidades e outras, experiências complementares. Pensando nisso, resolveu apostar nessa troca de experiência e agregar sua expertise para criar o Transcende Mulher, que alia ferramentas de coaching, organização, imagem e estilo, ajudando cada uma a reconhecer o que tem de melhor nas diferentes esferas da vida, superar limitações e colocar seus talentos em ação para sua realização pessoal e profissional.



 “Criei o programa Transcende MULHER para estimular o autoconhecimento, a aproximação, a troca de experiências, o apoio mútuo entre mulheres de diversos perfis e também para compartilhar o conhecimento de ferramentas, facilitar a ampliação de visão para novas possibilidades e hábitos que podem ser incorporados ao dia a dia de cada uma, para uma vida mais prática, plena e feliz”.  Patricia Peres Monteiro, fundadora da Transcende.


Durante três meses, o grupo se encontra semanalmente para essa troca de experiências e atividades propostas pela Patrícia com a finalidade de desenvolver seus potenciais e colocá-los em ação, além de trabalhar seus medos e anseios.

“Ensino cada uma a valorizar seu tipo físico e personalidade. A maneira como a mulher se veste para uma reunião, por exemplo, a cor escolhida para a peça de roupa pode ajudar ou dificultar a conversa. E eu mostro que detalhes assim podem ser ferramentas importantes na conquista de seus objetivos”, explica Patrícia.



O curso é dividido em módulos, que descrevi abaixo de modo resumido, depois vou detalhando em novos posts.

COMUNICAÇÃO: comunicação verbal e não-verbal, como gerar interesse em pessoas desconhecidas e vender ideias, escuta empática, são alguns temas nesse módulo.

IMAGEM E ESTILO: como você se vê e como as pessoas te enxergam, valorização da sua marca pessoal, guarda-roupas coordenável, compras inteligentes.

ORGANIZAÇÃO: como ter uma vida mais organizada (organização financeira, doméstica e do tempo). Quem não precisa disso atualmente?

AUTOCONHECIMENTO: questões como "Quem sou?", "Para onde vou?", "Como chego lá?", reconhecer qualidades e fraquezas serão trabalhados neste primeiro período.

DESENVOLVIMENTO: desenvolver a autoestima, reconhecer atitudes sabotadoras, administrar momentos de mudanças e conflitos, nos ajudam a crescer e fazem parte desse processo.


Os encontros acontecem no Espaço Florescer
Rua: Tácito de Almeida, 107 - Pacaembu - São Paulo 


Se está fora de São Paulo que tal levar o Transcende Mulher até você? ;)
Para mais informações:www.transcende.com.br
Telefone: (11) 9742-1188
E-mail: contato@transcende.com.br
www.facebook.com/transcendecoaching


As leitoras do blog Quarto Feminino ganharão um desconto exclusivo apresentando o código: TM1T17TRANSC na inscrição!

Clique aqui para saber como foi a minha experiência no Transcende Mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino