Half Bun: um ótimo penteado para o verão 2015

Eu sempre brinco com meus amigos: passo 6 meses de cabelo solto (outono/inverno) e 6 meses de cabelo preso (primavera/verão). Como é praticamente impossível me ver de cabelo solto no calor, eu tento deixá-lo o mais livre possível nos dias mais frios.

Estamos na temporada quente do ano, então faço coques bagunçados e prendo com meu próprio cabelo. Algumas vezes faço outros penteados, mas como ele é muito liso e bem repicado, coque é o penteado que acertei pra passar menos calor.



Em dias mais frescos, mesmo antes de se tornar tendência, sempre usei o Half Bun, que seria "meio coque" em português. Adoro! Ele é rápido de fazer, não deixa o rosto sem 'moldura' e é mais fresco que o cabelo todo solto, principalmente para quem tem muito cabelo, como eu.




Dá pra fazer ele versão arrumadinha e versão bagunçada. É claro que eu prefiro a segunda opção, mas todos os dois tem seu charme!




Há quem odeie: li num site de moda americano que nós iremos nos arrepender de fotos tiradas com esse cabelo. Mas se for pra pensar assim, quase tudo que vestimos pode entrar nesse arrependimento, né?




Eu acho lindo e vou usar muito nessa temporada. E você, gosta ou não?

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino