I Encontro de blogueiras!

Eu nunca sei bem como começar um post mais pessoal, já que não falo muito da minha vida por aqui ou em outra rede social. Mas preciso compartilhar esses momentos que passei com essas meninas que fizeram meu domingo ser um dia único!


Foto: Blog Pedacinho do meu Eu


Depois do encontro no Lançamento da Revista João Pinheiro (falei sobre este evento, veja AQUI) Marcela, Tati, Gabriela, Rhavana e eu combinamos de tirar fotos e almoçar. E eu fui? SIM! Quem me conhece melhor, sabe que não sou a pessoa mais fotogênica e modelo de fotos, mas acabou sendo engraçado e divertido. 

Brincamos blogueira oculta e revelamos no almoço, realizado lá no Restaurante Caçapa, onde fomos recebidas com toda atenção em uma mesa especial que tinha até forro vermelho! E fiz uma pequena entrevista com cada uma:


Tati Rodrigues

Foto: Blog Rhavaníssima

Impossível não sorrir ao lado dela! Sabe aquela pessoa super alto astral e engraçada? É uma maquiadora mega talentosa, e é ela quem faz minha transformação com suas sombras, blushes e batons toda vez que preciso. Também gosta de gatos e cachorros, como eu! Olha só a entrevista:

Como você define seu estilo?
Tati: Eu gosto de tudo! Acho que tenho todos.

Quais são suas peças favoritas?
Tati: Short curto e saia curta, mas não com a bunda de fora! Comprimento moderado. E blusas mais soltas e de manga, não gosto de peças que me apertam. 

Peça que você deseja?
Tati: Quero muito um cropped e agora com suas dicas eu vou ver como vou usar! 
(mostrei pra ela algumas maneiras de usar cropped sem expor muito a barriga.)


* O Blog da Tati estará no ar em breve, aguardem novidades!

Foto: Blog da Gabi Prado

Adorei passar algumas horas com você, Tati! Quando vou fazer maquiagem ou quando encontramos em algum lugar, os assuntos não param e ficamos rindo toda hora, é sempre tão bom! Vai na fé com esse cropped e uma make maravilhosa que você vai fazer sucesso, tenho certeza.



Foto: Blog da Gabi Prado


Se tem alguém que sai diva nas fotos, é a Gabriela. Até a foto dela arrumando o cabelo ela tá bonita! Se fosse eu, sairia com um monte de cabelo voando, uns na boca e fazendo careta. Conheci ela através da Marcela e hoje ela também faz parte do mesmo motoclube que eu, o Asas das Gerais. Divido com ela as dores e amores de ser carona de moto custom. 

Como você define seu estilo?
Gabriela: Sou como a Tati, acho que tenho todos os estilos. Mas adapto e vejo o que eu posso usar em cada um deles.

Quais são suas peças favoritas?
Gabriela: Adoro saia rodada, blusa de ombro, sapato de salto e tênis all star. 

Peça que você deseja?
Gabriela: Outra saia rodada!

Foto: Blog Gabi Prado

Gabriela, te espero nas próximas reuniões do motoclube pra gente conversar mais, viu? Que seu blog lhe dê cada dia mais conquistas, multiplique as alegrias e diminua as tristezas. Ele já é um sucesso! 



Minha amiga de gordices, festas de rock, receitas, blogs, aliexpress, séries e filmes, moto, cães e gatos. Temos tanto em comum (menos as pernas lindas, grossas e torneadas que só uma de nós tem, e não sou eu). Além do coração grande, ela é engraçada, divertida e daquelas pessoas que você liga a qualquer hora chamando pra alguma maluquice e ela topa na hora. Também fico impressionada de como blog Pedacinho do meu Eu tem realmente a cara dela, no jeito de escrever, nas fotos.. 

Foto: Blog Pedacinho do meu Eu

Como você define seu estilo?
Marcela: Eu não tenho um estilo definido, mas eu sei o que eu não gosto. Não gosto de nada muito básico. Não sou de calça jeans e camisa básica. Ser for usar camiseta, tem que ser com alguma estampa diferente. Gosto de muita coisa infantil, muita coisa adolescente. Quanto mais menininha, mais eu gosto. Acho que meu estilo é meio adolescente, meio menina.

Quais são suas peças favoritas?
Marcela: eu amo camiseta! E devo essa paixão à duas pessoas que estão presentes aqui hoje, Gabriela e Luciana. São as duas meninas que sempre gostaram de camiseta antes de mim, e quando comecei a mexer com foto e precisava de alguma roupa mais confortável, comecei a usar. Saia e vestido também gosto. 

Peça que você deseja?
Marcela: Desejo, e já está chegando, um macaquinho larguinho, da cintura marcada e bem fresquinho pro verão. Já comprei o tecido!


Vale postar a mesma foto? Vale! 
Foto: Blog Gabi Prado

Marcela, minha admiração por você cresce a cada dia. Linda por dentro e por fora. Sua força de vontade de correr atrás do sonho de ser fotógrafa é um exemplo pra mim, e hoje você tá aí com a agenda cheia e fazendo trabalhos perfeitos! Espero poder acompanhar sua trajetória por muitos e muitos anos ainda! Qual será nossa próxima gordice?





Foto: Blog Pedacinho do meu Eu

Fiquei muito feliz de ter conhecido a Rhavana. Tão doce, educada e atenciosa! Nessa vida a gente tem que se afastar de gente negativa e trazer pra perto pessoas do bem, então espero encontrá-la muitas vezes ainda! Ela também tem o dom da fotografia e o blog dela tá cheio de fotos lindas.

Como você define seu estilo?
Rhavana: Não sou rockeira, nem funkeira.. eu acho que sou mais patricinha! Mas uso de tudo um pouco: calça,short, saia, vestido...

Quais são suas peças favoritas?
Rhavana: Eu gosto de sapatilha, saia, vestido e uso bastante roupa básica pra ir pra faculdade, calça jeans e blusinha ou camiseta. 

Peça que você deseja?
Rhavana: Estou querendo um vestido de manguinha com estampa de coruja ou de algum outro bichinho.

Foto: Blog Rhavaníssima

Rhavana, obrigada pela iniciativa do encontro, da blogueira oculta, da reserva no restaurante! Espero que você use o presente por pelo menos 365 dias e quando for anotar coisa boa nele, me chama! 


Momento inesperado do post: meu Look do dia! O primeiro em quatro anos de blog. 

Foto: Blog da Gabi Prado 

Blusa: Renner
Calça:Colcci
Sapatilha: Kanui 
Colar: Galeria do Rock
Batom: Charmed I'm Sure da MAC, linha Marilyn Monroe
Esmalte: Raquel, Colorama, linha Vilãs

É claro que eu mesma não vou me entrevistar, mas queria escrever algumas coisas sobre meu estilo e meu modo de vestir.

Muita gente assusta quando digo que sou formada em moda, porque esperam uma pessoa muito chique, com roupas de grife ou importadas, acompanhando cada desfile do SPFW ou muito doida, de cabelos coloridos, roupas extravagantes e extrovertida. Apesar de na adolescência eu ter sido a segunda opção, eu sou apaixonada pelo outro lado da moda. Aquele que acontece antes de chegar nas araras das lojas e ser consumido. 

Gosto de todo o processo de produção de estampas, conceito de uma coleção, criação de figurino, cartela de cores, cool hunting para tendências, modelagem, visual merchandising, marketing... meu armário não é cheio de roupas, e as que eu tenho são básicas. Dificilmente compro uma roupa e não uso porque pra mim, a magia da moda está ANTES de chegar nas lojas. Para quem está ativo na área fashion, sabe qual é a cor que será usada em 2017 e quando chegar esse ano, para os profissionais, a cor não terá tanta graça.. se fosse na área da gastronomia, eu diria que prefiro criar a receita de um bolo, procurar os ingredientes e cozinhar do que comê-lo, entende? 


Foto: Blog da Gabi Prado


Mas super entendo e respeito quem acompanha somente essa parte final da moda, da venda/compra. Já viram as Harajaku girls? Adoro ver as fotos e admiro tanta personalidade na roupa! Eu em uma loja de decoração, papelaria, livraria e confeitaria viro outra pessoa e a mão do cartão de crédito chega a tremer, consumo mesmo! Eu só não sou assim com ROUPAS, só isso. 

Registrado essa opinião particular e voltando ao encontro, incrível define tudo e mal posso esperar pelo próximo! Já sou leitora assídua do blog de cada uma, e conhece-las ainda mais me fez ver o quanto se dedicam para produzir um bom conteúdo na internet. Meninas, prometo câmera fotográfica em breve!

O que mais vocês, novos leitores e leitores frequentes, desejam ver no blog Quarto Feminino?

Comentários

  1. Queremos mais look do dia!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei as entrevista e acredite, enchi o olho de lágrimas com o que você disse sobre mim... Você sabe que por trás dessa garota "pra frente", sorridente e que dá cortada sem ver nas pessoas, fala besteira e xinga o tempo todo, existe um coraçãozinho carente querendo apenas carinha e algo gostoso pra comer, hehehe
    Sucesso pra todas nós! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Luciana: a menina de cara amarrada que tem o sorriso e o coração enormemente acolhedores! Gostei muito de te conhecer. E espero que nos encontremos muitas vezes mais. Tomara que não aconteça, mais da próxima vez que eu sofrer um mini acidente automobilístico, paro na sua lojas pra tomar água. Kkkk Beijão! ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino