Resenha Lápis Batom Dailus Pro

Estou em uma fase batons. Seja ele no formato tradicional, líquido ou lápis, não posso ver um vinho, vermelho ou nude que já quero. Vejo muita vantagem em batons do estilo lápis: não derretem ou ficam suados na bolsa (37°C não tá fácil!), não quebram e na hora de passar é super fácil. Não tem perigo de secar borrado e dá pra usar até o último centímetro.

 Comprei dois da Dailus Pro, que além de ter FPS 08, promete alta cobertura, tem manteiga de karité na composição e é apontável.Como estava com pressa, escolhi os que me agradaram pelo tom impresso no lápis. Foram o Café Cremoso e o Uva Doce.



O café cremoso na minha boca que é bem pigmentada fica um nude puxado pro rosê, bem delicado, parecendo boca de boneca. Já o Uva Doce é um lilás delicado, quase pink, suave, mas que deixa a boca numa cor bonita e diferente dos tons de rosa/vermelho/nude tradicionais.




Gostei muito da textura, achei a duração satisfatória e o preço justo. Se eu pudesse acrescentar mais alguma coisa, seria um cheirinho melhor. Tem cheiro de batom normal, sabe? Mas amo aqueles com cheiro de fruta, dá outra sensação na hora de usar!

Com certeza comprarei outras cores e de outras marcas. Você me indica algum?

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino