Transcende Mulher - Autoconhecimento - Desenvolvimento e Ação

Logo que você recebe o conteúdo programático do Transcende Mulher o módulo do AUTOCONHECIMENTO chama a atenção:

"Autoconhecimento, o resgate de sua essência, para que você possa valorizar as coisas que realmente importam e libertar-se do que emperra sua vida! Quem sou? Onde estou? Para onde vou? Como chego lá?”

Essas perguntas rodaram a minha mente durante todo esse processo, e eu não tinha respostas para todas elas... 


"Cada mulher que cura a si mesma contribui para curar a todas as mulheres que a precederam e a todas que virão depois dela"

  Essa frase foi compartilhada pela minha amiga Ariane e diz tudo sobre o que vivenciamos trabalhando nossa criança interior, descobrimos que o que passou, passou! Que não precisamos trazer conosco nossas faltas e que podemos supri-las a qualquer hora, transformando o nosso presente e o nosso futuro. Reafirmamos os nossos valores, quebramos crenças e paradigmas, compreendemos os nossos mecanismos de defesa, encaramos nossas fraquezas e o mais importante, descobrimos nossa força! E como nos divertimos... Sim, rimos muito, afinal, é um prazer nos conhecer!



Esse foi um módulo intenso e profundo, nesta época o grupo já havia criado um vínculo de amizade e confiança bem forte, então havia um sentimento de ajuda mútua e um querer bem de coração. 
Foram tantas atividades práticas deliciosas que ao final do curso até deixei a sugestão de ter mais tempo para este módulo, porque só ali encontrei atividades tão libertadoras. Sabendo que se em algum momento eu desequilibrasse, haviam 12 mulheres para estender as mãos.

Quando chegou no módulo de DESENVOLVIMENTO e AÇÃO, eu tinha certeza que faria algo direcionado para o lado profissional. Mas durante as atividades eu pude “visualizar” onde estava desperdiçando o meu tempo, o quanto estava em baixa no setor da saúde e bem-estar, e o quanto isso estava interferindo nos outros setores da minha vida.
O mais legal foi aprender como estabelecer um plano de ação, criar metas, reconhecer atitudes sabotadoras, o tempo que levamos para acostumar com novos hábitos, então agora posso colocar novos planos de ação em prática!


Vivenciar o Transcende Mulher foi profundo, libertador, ao mesmo tempo tão suave. Meu modo de encarar a vida mudou muito, expandi minha consciência, reafirmei quem sou, retirei "âncoras" do passado para seguir em frente com mais leveza, aprendi a reconhecer e agradecer tudo que acontece em minha vida, até mesmo experiências ruins, afinal, tudo é aprendizado e todo mundo só quer ser feliz!


Durante 3 meses, nossa semana começava na quarta, porque terça era o dia de recarregar as energias, nos motivar, aprender novas lições, novas piadas e colocar em prática! Aliás, é tão difícil falar sobre o Transcende Mulher porque nunca será igual, acredito que cada grupo de mulheres farão com que as atividades sejam únicas.


Mulheres Transcendentes, minhas amigas, vocês fizeram parte de um momento tão transformador em minha vida que as levarei comigo sempre! Como vocês foram incríveis, cada uma com seu jeito me inspirava de uma forma e eu aprendi muito com vocês, com TODAS, sem exceção! Adorei ver a transformação de cada uma, algumas até fisicamente, tornaram-se PODEROSAS!



Saudades da nossa roda, da proximidade que tanto facilitou, dos momentos que vivemos sem julgamentos, das confissões, cumplicidade, amizade. Lugar onde podíamos dançar, gritar, cantar, brincar, rir sem parar e chorar como crianças, dos momentos intensos de pura emoção, que vivenciamos juntas! Esse ciclo encerrou para dar lugar a novos ciclos, com muito mais consciência!


Patrícia, gratidão! Minha amiga linda, ser iluminado, de energia forte e serena, é sempre um prazer estar contigo! Que experiência maravilhosa me proporcionou, que seu trabalho possa alcançar o maior número de pessoas, para que possamos ter um mundo mais feliz e consciente!


E você, o que está esperando? Vem fazer parte desse grupo também!
Clique aqui para saber mais sobre o conteúdo programático.

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino