Minhas Compras em site da China - Parte 1

Quem me acompanha sabe que moro em uma cidade bem pequena, no interior de Minas Gerais. Muitas coisas que quero não encontro aqui, então a saída é comprar pela internet. E já que é assim, compro direto no Aliexpress. (Tem um post explicando como comprar neste site, clique AQUI!).

No dia 11/11 o site fez uma grande promoção e acabei arrematando alguns produtos. Resolvi fotografar porque, conversando com minhas amigas, percebi que elas tem muita curiosidade de ver como são realmente as peças, além das fotos do anúncio do vendedor.

Estojo Totoro

Sou muito fã do Studio Ghibli e quando vi esse estojo do Totoro não resisti! Ele é de plush, muito bem costurado, uma gracinha! Cabe MUITA coisa aí dentro. Tirei foto do lado de uma caneta pra ter uma noção de tamanho. Estou apaixonada pela minha compra e tenho que ficar de olho porque minha cachorrinha acha que é um bicho de pelúcia e quer pra ela!







Planner Pony Brown

Em fevereiro do ano passado fiz um post explicando sobre a utilização de um planner, cash book e travel book (Clique AQUI para conferir!) e já estava de olho em um dessa personagem! Comprei para organizar posts do blog e matérias para uma revista que sou colunista.
A Sú também fez uma postagem recente comparando um planner e uma agenda. (Clique AQUI e veja a postagem completa). A viciada da papelaria aqui tem uma agenda, um planner, um bloco de notas e três cadernos. Uso todos, juro!
A qualidade é boa e ainda vem com uma capa de plástico para durar mais. As ilustrações na parte de dentro são uma graça e as últimas folhas são para anotar algum memorando.





Porta Moedas da My Melody

Dos personagens da Sanrio, logo após a Hello Kitty a minha preferida é a My Melody! Como sempre deixo as moedas jogadas na bolsa ou no bolso da calça, achei interessante comprar um. Porém, não gostei muito da compra. O zíper não funciona muito bem, e o formato do objeto não favoreceu. Sempre que ele está cheio e eu vou abrir, cai um monte de moedas! Vou acabar utilizando pra guardar coisas pequenas pra viagem ou fone de ouvido, enquanto o zíper aguentar.






Saquinho de tecido da Hello Kitty

Sabe quando você tem alguma coisa da infância até hoje, morre de ciúmes e guarda com todo amor? O meu é um saquinho da Hello Kitty que eu usava pra levar lanche na terceira série. Veja bem, eu tinha oito anos! A qualidade dos produtos orientais é mesmo impressionante. Ainda tenho ele mas uso pra guardar um ferro de passar roupas portátil. Ele não desbotou, não rasgou e está apenas com algumas manchinhas de canetas. Comprei outro com medo do meu primeiro acabar.
A estampa foi sortida, e apesar de ser um pouco menor do que eu queria, a qualidade é igualmente boa e se durar a metade do tempo do outro, já ficarei mega satisfeita. 




O novo e o antigo!



Kit de Pincéis Hello Kitty

Eu tenho esse problema de estender um pouco mais a infância e comprar tudo de personagens! Quando vi essa latinha com pinceis do tamanho travel size, que são os que uso, não pensei duas vezes e comprei! Assim que chegou, vi que fiz uma compra certeira. Além de ser super macios (ainda não testei pra fotografar bonitinho pro blog, não sei se as cerdas soltam), no cabo vem escrito a função de cada um, não é incrível? Vieram protegidos um por um em uma capinha plástica.





Colar com pingente de pássaros

Um dos primeiros produtos que entrou na minha lista de desejos foi este colar. Achei ele tão lindo, delicado e com um ar retrô. Fiquei demorando para comprar até que na promoção do 11/11 o preço estava muito bom. 
Outra peça que não me arrependo! A qualidade é excelente, pingente super bem feito e reforçado. 





Bolsa em formato de Caixa de Leite

Estou morrendo de amores por essas bolsas divertidas! De caixa de leite, livro, unicórnio... como grande parte das minhas roupas é bem básica e lisa, achei um bom investimento ter uma bolsa diferente dessas! 
 Ela é bem pequena, daquelas que cabe só celular, documento, uma carteira e talvez um batom. Em termos de qualidade é ok, mas considerando que não é uma peça para se usar todos os dias, acho que tudo bem. Não me canso de olhar!







Colar Tardis e Colar Chave 221B

Fiquei tão empolgada quando vi estes pingentes das séries que AMO (Doctor Who e Sherlock Holmes) que esqueci de olhar o comprimento do colar. São bem feitos, resistentes, porém, curtos demais. Acho que pra esse tipo de pingente, seria legal aquelas correntes bem compridas, não? São daquelas que ficam na altura da clavícula. Essa foto tirei para o Instagram.






Legging Preta de tecido

Quando não estou de calça jeans, estou de legging. Resolvi pedir algumas no site e quando este chegou, até dei gargalhada, porque era extremamente pequeno! Pedi L, equivalente ao G daqui e o tamanho era de uma calça tamanho 14 infantil. Juro. Nem separei para fotografar aqui, por isso peguei a foto do site. De noite, resolvi experimentar pra ver até onde a calça entraria, pra eu lembrar daquela cena e me motivar na dieta..e gente! É o tecido com mais elastano que eu já vi na minha vida! Ele serviu, mas aquele serviu feio, sabe? Aparentemente apertado, marcado demais? Aqueles dois quilos que ganhei nas festas de final de ano são exatamente o que preciso eliminar pra ficar como uma luva! Visto tamanho 38 e indico para quem for comprar, pedir sempre o XL. E no comprimento, ficou certíssimo. Sou bem baixinha, tenho 1,58m então para as bem mais altas, não indico.







Estes são os produtos que chegaram, mas ainda tem alguns outros para chegar! Faço a parte 2 assim que receber o restante. E você, já comprou algum produto em sites da China?



Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino