Resenha Base Líquida Pure MakeUp Maybelline

Como gostei muito da base Super Stay (minha cor é a Bege Médio, tem resenha que a Sú fez no blog, clique AQUI para ler), resolvi dar um crédito para a Pure Makeup, afinal, produto indicado para pele mista e oleosa eu invisto mesmo!


Mas tive que investir dobrado: comprei na primeira vez a cor 30 Natural e ficou mais claro que minha pele. Não ficou claro demais, mas tenho a impressão que em fotos vou sair com aquele rosto bem branco, sabe? Acho que dá pra usar no inverno, pelo menos não ficou desperdiçado. Comprei o Natural Dourado, e gente, devo estar bronzeada demais, porque também ficou claro pra minha pele. Acho que quem tem a pele mais morena vai ter dificuldade, pois tem somente mais um tom acima deste, que é o Dourado.

Um outro problema é na embalagem, a cor demonstrada por fora é bem mais escura do que o produto, como vocês podem ver na foto:


Pela embalagem, certamente um dos dois tons daria certo pra mim, mas eles são bem claros! Uso com um pó mais escuro para finalizar, mas vou ter que fazer o teste das fotos depois..

Tirando estes incômodos, a base em si é boa. Deixa a pele tão seca que quando você vai passar a mão no rosto, ela está parecendo aqueles tecidos anti derrapantes, de tão matificada! Não acumulou nos cantos do nariz (mas usei o fluído matificante antes, acho que dá uma hidratada, não sei se interferiu). Dura mais de cinco horas na pele e não transfere. Se pudesse ter a variedade de cores do Super Stay, certamente seria minha base favorita do momento!

Para quem acertar a cor, indico! Queria comprar o pó da mesma linha, mas queria testar primeiro, para não comprar errado DE NOVO.. acho que nas lojas deveria ter um provador, hein! Você já testou?

Mais produtos Maybelline, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino