Roda da Fortuna – Mentalizando positivo

Você já ouviu falar em Roda da Fortuna?
É um exercício baseado na Lei da Atração, onde você visualiza seus desejos, programa sua mente e concentra sua energia para a realização deles. Vamos fazer?


Recorte um círculo em uma cartolina dourada. Se for fazer com seu marido, faça um para cada, mesmo que tenham os mesmos objetivos, essa é uma atividade pessoal.

Divida o círculo em 3 ou 4 partes. Você pode separar por área da sua vida: profissional, pessoal e relacionamentos. Ou em pequeno, médio e longo prazo.



Cole sua foto no centro, eu sempre escolho uma foto de um dia que estava bem alegre, assim quando olho retorna aquela sensação boa.

Então recorte imagens das coisas que almeja, por exemplo, se quer um carro cole a imagem do carro real, ninguém aqui quer ganhar um carrinho de brinquedo, né! rs
Tente especificar ao máximo tudo que deseja. Ao invés de pedir um aumento, mentalize exatamente o salário que deseja, pois 1 real a mais no salário, já é um aumento, mas não é o que você quer.

Cole tudo o que você deseja para sua vida! Fixe sua Roda da Fortuna em um local onde só você possa visualizar diariamente. É importante que tire um tempinho para olhar as imagens e sentir como se tivesse já conquistado, assim, além de atrair o que quer, você sentirá mais motivado para começar o seu dia.


Não importa em qual dia está lendo esse post, o ano começa quando nós decidimos começar! Tente sair do padrão, comece a semana na terça, o importante é começar! 
Faça a sua vida acontecer!

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino