Jp Bloggers | Dicas para arrasar na Expoagro: Nossa Festa Maior!

Um outro bom título para este post é: Guia de Botas Inverno 2016! Especial para quem tem algum show ou evento especial marcado nesse inverno. A citada, ExpoAgro, é uma festa bem conhecida na minha cidade, mas a dica é pra todo mundo que adora uma boa produção no frio.

Agente instantâneo para deixar o look mais elegante, é possível encontrá-lo de diversos modelos, preços, saltos e cores. A maioria das mulheres opta pela bota texana em festas como essa em estilo country, mas queria colocar aqui justamente outras opções para sair da mesmice.

Fold Out Boot

Modelo em que tem uma parte que 'dobra'. Ideal é deixar esse detalhe à mostra, então cai bem com calça skinny, legging, saia e shorts.




Over the Knee

Literalmente significa 'acima do joelho'. O tipo que você pode botar com um vestido preto, sem detalhe nenhum, e já fica mega incrível!




Coturno

Com um ar mais despojado, é a melhor opção quando se pensa em conforto. Se quiser dar uma 'quebrada' em um vestido mais romântico, esse é o par perfeito!








Stoking Boots

Já viram que o modelo Over the knee tem cada dia mais adeptas né? Pois eu considero a Stoking boot um upgrade dele, pois é uma bota bem comprida, mas é feita com partes maleáveis e bem flexíveis para se ajustas na perna, das mais finas às mais grossas. Tipo uma 'meia', sabe? Tem com salto mais fino até os saltos estaca.





Montaria

A boa e velha bota montaria, que nunca decepciona e é o coringa das botas. Combina com qualquer estilo e dá pra achar em várias cores. Meu preferido, junto com o coturno!




Fold Over Boot

O nome parece com a Fold out, mas essa não é dobrada, é bota 'coberta'. Na minha opinião, não gosto muito e até achei que sairia fácil do mercado, mas está até durando muitas temporadas!






Gostaram? Eu ainda não tenho certeza de que look vou usar (sim, este ano eu vou em um dia da festa! Maior prova de amor e amizade que essa não existe) mas provavelmente será com uma bota, que eu adoro! 

Confira também a dica que minhas amigas do #JpBloggers deram para arrasar na Expoagro:


Liana
http://ronronarliterario.blogspot.com.br/

Marcela
http://www.pedacinhodomeueu.com.br/

Tati
http://www.coisasdatati.com.br/

Simone
http://www.simonecarvalhodanceblog.com.br/

Rhavana
http://www.rhavanissima.com/

Gabriela
http://www.blogdagabiprado.com.br/

Letícia
http://www.coisasfemininas.com/


Qual é a sua bota preferida? Deixe a sua opinião aí nos comentários!

Comentários

  1. Botas amo todas.Difícil até dizer qual é a preferida. Só tem uma que nunca tive estilo montaria. Mais acho linda principalmente as azuis.
    Arrasou nas dicas Lu...

    ResponderExcluir
  2. Botas amo todas.Difícil até dizer qual é a preferida. Só tem uma que nunca tive estilo montaria. Mais acho linda principalmente as azuis.
    Arrasou nas dicas Lu...

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas e sem dúvida os meus preferidos são o coturno e a bota montaria. Lembro de uma Expoagro que tinha chovido e eu lá de boas com minha bota montaria pisando nas poças de lama como se fosse a pepa pig, e umas loucas de sandália PRATEADA DE SALTO AGULHA! pulando pelas gramas pra não pisar na lama. (parece mentira, mas aconteceu!) Você vai gostar da sua primeira Expoagro, pois quem faz a festa são as companhias, e as suas são as melhores! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Inverno passado aderi ao coturno, além de confortável é super versátil, eu adoro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino