rainbow eyebrow

Já perceberam que rainbow (arco iris) está super em alta né? Primeiro os cabelos, depois blush (maravilhoso por sinal!) e agora.. sobrancelha!





Não se preocupe se você não tem o cabelo colorido como o da moça da foto, também fica ótimo pra dar um destaque em cabelos de cor mais 'comuns'. Também não é necessário usar junto com uma sombra colorida. Só a rainbow eyebrow já é um belo acessório!





A dica que vi em alguns blogs gringos é utilixar aquele lápis de olho branco, que passamos na linha d'água, antes de passar a sombra colorida. Ele dá um destaque maior nas cores. Você ainda pode colocar ou não glitter. Acho que eu faria um esquema de primer + lápis branco + sombras coloridas. O que você acha, Sú?




Olha aí uma versão um pouco mais discreta em pele clara! Seria uma rainbow eyebrow para o dia? De todas as fotos, a que mais gostei foi a primeira, com a sobrancelha bem definida e com cores bem vivas. As cores do batom, delineado, sombra, sobrancelha e cabelo ficaram tão harmoniosos! E você usaria? De qual maneira?


Comentários

  1. Adorei a ideia! pra usar em um show ou festival fica super legal!
    Adorei o cabelo da primeira foto ♥
    www.pedacinhodomeueu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também gostei da primeira foto! Primer, lápis branco e lápis para olhos colorido para quem não tem muita prática ou sombras coloridas para quem tem mais facilidade, perfeito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino