Dicas de Inverno #03: Hidratante Corporal Mandacaru L’Occitane au Brésil

Nunca fui fã de hidratante corporal, pois não gosto da sensação de corpo melecado. Mas passando por um quiosque da L'Occitane a vendedora me mostrou a linha Mandacaru e eu fiquei simplesmente, apaixonada pela fragrância adocicada.


O Mandacaru é um cacto típico da caatinga do nordeste brasileiro, tem flores gigantes de fragrância aveludada. Devido sua grande capacidade de armazenar água, ele consegue sobreviver em adversas condições, e por isso a linha Mandacaru tem vários produtos de hidratação e nutrição.
Vale lembrar que foi a primeira vez que a empresa francesa L'Occitane lança uma marca para um país específico.


Comprei alguns produtos da linha, que mostrarei no decorrer da série, mas o meu preferido foi o creme hidratante corporal, acho que deu para perceber pela foto, né! Olhando assim parece que sua textura é bem consistente, mas ele é leve e absorve rapidamente na pele, não deixa melecado e hidrata mesmo, a pele fica macia e perfumada. Se você tem a pele oleosa assim como eu, pode apostar nesse produto! 


O único ponto negativo no meu ponto de vista é a embalagem, não gosto de colocar o dedo para pegar o creme, mesmo sendo de uso pessoal. Coisas de esteticista...

É sempre bom lembrar que a maneira mais eficaz de manter a pele hidratada é beber muita água. Eu sei que nesse tempo de frio é mais difícil, mas mantenha firme até que transforme em um hábito. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino