JP Bloggers | Tag Dia dos Namorados

Hoje é dia dos namorados! Já fizemos dois posts sobre o tema, com Presentes para namorada 2016 e Presente para Homens 2016. Ainda não viu? Clique AQUI e AQUI e confira! Mas o de hoje é um pouco mais pessoal, respondendo a TAG Dia dos Namorados para o #JpBloggers. Confira as perguntas e respostas!



1. Como vocês se conheceram?
 Nos conhecemos em Uberaba-MG. Tínhamos vários amigos em comum porque sempre gostamos de rock, então em uma das festas nos conhecemos.

2. Qual é a sua primeira impressão quando me viu?
Antes da gente ficar ou namorar, conversamos nessa festa. Acho que a impressão dos dois foi a mesma: uma pessoa bacana que gosta das mesmas músicas que eu, com vários amigos em comum.


3. Quando e como você conheceu minha família?

Como morávamos em Uberaba, eu conheci os pais do Renato nas minhas férias. Foi a primeira vez que viajei com namorado na vida, e já foi pra conhecer os pais dele. MORRI de vergonha de no mesmo dia que os conheci, já dormi na casa deles.
O Renato conheceu minha mãe após uns três meses de namoro, depois dela descobrir que eu estava namorando. Eu não tinha contado, mas ela pediu pra conhecer o  'rapaz que me deixava em casa todos os dias'. Quando meu pai voltou do Japão, fomos buscá-lo no aeroporto, então ele conheceu meu pai assim.

4. Há quanto tempo vocês estão juntos?
Desde 2004.

(essa foto é do Blog Pedacinho do meu Eu, pode Marcela?)


5. Vocês tem alguma tradição de casal?
Não sei bem se é uma tradição, mas toda vez que vamos ao supermercado, mesmo que só pra comprar um sabão em pó, olhamos a sessão de congelados.. rs. Que gordice! Toda vez que viajamos, comemos em algum restaurante japonês pra matar a vontade.

6. Qual a primeira coisa que te atraiu em mim?
Quando eu conheci o Renato, achei ele muito engraçado. Acho que ele me achou meio doida, porque estava 'brigando' de brincadeira com um amigo em comum.


7. Qual motivo pelo qual mais brigamos?

Não brigamos sempre pelo mesmo motivo, mas tendemos a brigar mais quando o dia no trabalho foi cansativo, portanto estamos mais irritados.

8. Qual a comida que eu mais gosto?
Ele sabe que eu gosto de batata frita (ou comida japonesa, ou strogonoff, ou escondidinho) e eu sei que ele gosta de churrasco (e bacon).

9. Quanto eu calço?
Ele não sabe que eu calço 34 mas eu sei que ele calça 41.

Marcela tem mais foto minha do que eu! Tá lá no Blog Pedacinho do meu Eu!

10. Qual meu principal talento?
Acho que o principal talento dele é a profissão. Quem conhece o Renato pessoalmente sabe o profissional que ele é. Quanto ao meu principal talento.. ainda estou tentando descobrir! Até agora a única coisa excepcional que sei fazer é escrever espelhado e de ponta cabeça..kkk. Que desperdício!


11. O que eu comeria todos os dias se pudesse?

A comida que mais gostamos. Eu, batata frita e ele churrasco.

12. Qual é minha música/banda favorita?
Ele sabe que minhas músicas favoritas são Don't Speak do No Doubt e Zombie do Cramberries. Minha banda favorita é Foo Fighters, mas isso o Brasil inteiro já sabe há uns 15 anos. (tem um post só falando sobre minhas músicas preferidas AQUI!)
A música preferida do Renato é Cocaine Blues do Johnny Cash e a banda preferida é Ramones.


13. Se eu pudesse viver em algum outro lugar, qual seria?

O lugar preferido no mundo do Renato é Uberaba. Eu tenho fases. Já tive o sonho de morar em São Paulo e Curitiba novamente, Estados Unidos, Londres, Suíça, mas agora queria muito morar no Japão! Falo do Japão 24 horas por dia agora.


14. Do que eu mais tenho medo?

Tenho medo de agulhas. Eu e todo mundo que já me viu chorando pra tirar sangue sabemos disso. Não sei do que o Renato tem medo..

15. O que você mais gosta em mim? Fisicamente e na personalidade.
Eu não paro pra ficar pensando no que eu gosto e não gosto no Renato, depois de mil anos de relacionamento. Mas acho muito admirável essa força de vontade que ele tem pra trabalhar. Não conheço mais ninguém como ele. Houve quatro dias da semana passada que ele trabalhou por 18 horas, fazendo uma hora de almoço e uma hora de noite pra jantar e tomar banho. DEZOITO horas em um dia de 24 horas, por QUATRO dias. Nos outros dias foram as DOZE horas por dia, como ele sempre trabalha. Antes de ontem as cinco da manhã ele estava fazendo uma cesárea. Quem nos conhece,sabe do que eu estou falando. Há anos, mais de quatro, que ele não consegue mais do que 20 horas sem trabalhar. Sempre tem uma emergência em feriados, finais de semana..  Quantas vezes já cancelamos jantares, viagens, não fomos em festa.. tudo em nome do trabalho dele.
Não sei o que ele mais gosta em mim, mas sei que ele fica grato quando posso ajudá-lo no trabalho. Seja fazendo companhia no plantão ou brincando com os pacientes dele..rs. Se eu não estou no meu trabalho ou dormindo, eu sempre vou auxiliar, nem que seja pra separar os remédios ou arrumar a sala da internação.

Não sou muito de expor meu relacionamento, mas achei bacana responder essa tag aqui. Acho uma gracinha casais que são românticos, mas eu e ele não somos desse tipo. Não tenho paciência nem pra ler livros ou ver filmes românticos...Eu sei que ele gosta de mim e eu dele, é o mais importante, não é mesmo?


(Amor não é sobre quantas vezes você diz 'eu te amo',
 mas sim o quanto você prova que isso é verdade)



Qual será a 'love story' das meninas do JpBloggers? Vamos conferir?

Liana
http://ronronarliterario.blogspot.com.br/

Marcela
http://www.pedacinhodomeueu.com.br/

Tati
http://www.coisasdatati.com.br/

Simone
http://www.simonecarvalhodanceblog.com.br/

Rhavana
http://www.rhavanissima.com/

Gabriela
http://www.blogdagabiprado.com.br/

Letícia
http://www.coisasfemininas.com/

Comentários

  1. Ai meu Deus, que post mais fofo, rsrsrs. Claro que pode usar as fotos, são suas hehe! Agora lembrei que eu e o Matheus temos uma "tradição" de casal. Sempre que ele vai cortar o cabelo e eu vou junto, enquanto esperamos a vez dele, vamos no supermercado em frente e compramos bolacha passatempo (ou seria biscoito?) e 2 yakult! kkkk
    Adorei a postagem!
    www.pedacinhodomeueu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda da história de vcs...
    Que Deus continue abençoado vcs sempre...

    ResponderExcluir
  3. Que linda da história de vcs...
    Que Deus continue abençoado vcs sempre...

    ResponderExcluir
  4. Só uma palavra: Chorei!!!!
    Tá, vc sabe que eu sou chorona.
    Vc sabe ser meiga e nunca contou pra gente né dona Luciana!! Rhuum
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  5. Só uma palavra: Chorei!!!!
    Tá, vc sabe que eu sou chorona.
    Vc sabe ser meiga e nunca contou pra gente né dona Luciana!! Rhuum
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  6. Como eu digo, o amor não tem forma, é uma energia boa que expande e contagia. O amor pode ser clássico, pop. rock, metal ou tudo junto, pq não?
    Um brinde ao amor autêntico, um brinde ao amor de vocês!
    Amei as fotos!!!!

    ResponderExcluir
  7. FELICIDADES LUUUUUU! Vocês dois são tão diferentes e tão parecidos ao mesmo tempo. Que legal :)

    ResponderExcluir
  8. Também comeria churrasco todos os dias se eu pudesse e se meu dinheiro desse kkkk, faço minhas as suas palavras Rhavana kkkk, bjooos Lu, feliciades.

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha de vocês Lu, vocês formam um casal lindo. <3

    ResponderExcluir
  10. Que casal mais lindooo. E historia linda também, adorei <3
    Lu, muitas felicidades para vocês!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino