Como foi a campanha Registrando Sonhos?

Lembra que a gente compartilhou na nossa página do facebook (você ainda não segue? clica em Blog Quarto Feminino, segue lá!) nosso apoio à campanha Registrando Sonhos? Então, ocorreu em meados de Junho, quando quatro dos melhores fotógrafos de João Pinheiro e região se uniram para arrecadar alimentos não perecíveis e agasalhos para aqueles que mais precisam nessa época tão fria.

 Marcela Dornelas, Hiago Victor, Michel Patrick e Edson Araújo cederam seu tempo e enorme talento para gratificar aqueles que doaram cinco quilos de alimento ou três peças de roupa para a campanha. Presentearam os doadores com seis fotos clicadas por eles, no Sítio Riviera, dia 26/06, último domingo.
(clica aí no nome deles pra conferir as fotos MARAVILHOSAS que eles fazem! Super recomendo!)





Fotografar é eternizar um momento. É poder guardar fisicamente (ou virtualmente) uma lembrança, uma época da nossa vida feita sob o olhar de quem tem muita sensibilidade. E aliar essa profissão tão bonita com a solidariedade, levando amor e cuidado ao próximo, é incrível! Claro que eu participei das doações e prestigiei o dia das fotos.

 (obs: Tô é morta de vergonha de postar foto dos fotógrafos aqui. É como cozinhar para o Alex Atala, cantar para a Adele, pintar um quadro pro Picasso, escrever para Agatha Christie, dançar para Beyoncé, maquiar a Camila Coelho...)




Fui no Riviera pela manhã, levando minha sobrinha pra tirar as fotos que ganhei doando as minhas e as roupas do meu marido. A Marcela Dornelas com toda paciência e experiência em fotografar crianças, né, tia 'Marceline'? Sorriu, brincou e registrou as poses da Sara, deixando a tia aqui toda orgulhosa. (Pelas duas na verdade, a mini modelo comportada e a amiga fotógrafa mega competente!)




O Trabalho do Michel Patrick já conheço há muitos anos! Tá vendo a foto aí do meu perfil no blog? Essa missão quase impossível de tirar uma foto minha em estúdio foi feita pelas lentes dele. Por aí você já vê como sou fã do seu trabalho.



Hiago Victor mostrando que um ótimo fotógrafo em ação tem que se exercitar! Agachar, levantar, se espremer, no sol, na grama.. sem contar o peso do equipamento! Tudo pra clicar da melhor maneira possível. (E sim, vale a pena! Já viu a qualidade fotos que ele tira?)


Não consegui tirar foto do Edson Araújo fotografando porque fui na parte da manhã e ele foi na parte da tarde. Mas deixo aqui uma foto (pra vocês confirmarem quando eu digo 'os melhores fotógrafos da região') que vi no face e até suspirei, de tão bonita:



 Muita gente doou e conseguiu ser modelo por um dia. Unidos, nós pinheirenses conseguimos arrecadar 130kg de alimento, 15 cobertores e mais de 100 peças de roupa




Parabéns aos fotógrafos e a todos os doadores!
 Uma temporada de mais amor e menos frio vem por aí!

Comentários

  1. Lindo projeto, parabéns aos idealizadores!
    Que esse projeto cresça cada vez mais! 🌟🌟🌟

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por acompanhar e registrar esse projeto tão bacana. Adorei fazer parte disso e espero que ele cresça e se repita mais vezes! Obrigada Lu!
    www.pedacinhodomeueu.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino