JpBloggers | Os 7 Pecados Capitais da Beleza

Se tem uma coisa que transforma uma mulher (fisicamente, sua auto estima e tudo mais) é um bom cosmético. E o tema de hoje do #JpBloggers são os produtos de beleza. Quer saber o que eu uso? Confira:

1. Avareza: Qual é o seu produto de beleza mais barato e o mais caro?

Eu não sou muito de andar maquiada, primeiro porque não costumo sair e segundo porque morro de preguiça. E por ter tanta preguiça, acabo optando por produtos que trazem mais de um benefício, como produtos de pele com proteção solar.
O mais caro que eu tenho é um BB Cream da MAC, que tem FPS 35, é primer e tem cor (apesar de eu ter comprado a cor errada e ter que misturar com outro produto pra dar certo). Mas eu acho que esse negócio de caro x barato é relativo. Pro MEU bolso é caro, mas existem cosméticos 10x mais caros que esse, então pode ser barato pra muita gente. Eu comprei pra conhecer, mas quando acabar, vou investir em algum outro.



O produto mais barato foi um Hidratante Labial da Maybelline, o Baby Lips. Inclusive estou usando ele com uma certa freqüência agora que o tempo está super seco na minha cidade. Ou talvez seja um batom nude da Daillus, mas não lembro quanto paguei nele..





2. Ira: Com que produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?

COM CERTEZA são as máscaras de cílios. Orientais tem os cílios naturalmente para baixo, além de serem poucos. A minha luta pra achar uma máscara de cílios boa, que dê volume, curvatura e que dure o evento todo é interminável, já que nunca achei uma que atendesse à todos os meus requisitos. Já testei da mais baratinha da farmácia até a importada, e nada. De tudo que já usei, a One by One da Maybelline e um rosinha da Quem disse Berenice? são os que mais me agradaram.





3. Gula: Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?

Eu AMO o cheirinho do Hidratante de Cupcake Caramelo, da L'acqua di Fiori, que tem cheiro, é claro, de caramelo. (Da onde mais seria o hidratante? rs Ainda tirei foto de um novinho porque o meu mesmo só tava com um restinho, estava feio na foto). Gosto de tomar banho, passar hidratante e deitar pra dormir sentindo uma boa fragrância. Também gosto dos cheiros de pera e pêssego.



4. Preguiça: Qual é o produto que você deixa de usar devido à preguiça?

Pergunta difícil, porque o produto que eu deixo de usar devido à preguiça.. são todos. O único que eu passo religiosamente é o desodorante, né minha gente, vamos combinar que isso não é uma opção, e sim uma obrigação. Mas os que eu mais deixo pra depois são a Espuma de Limpeza da L´occitane e o demaquilante para área dos olhos de camomila, do The Body Shop. Os dois são pequenos, mas estão super cheios e nem lembro desde quando eu tenho eles.





5.Orgulho: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?

Sem dúvida é meu batom vermelho matte da MAC (Ruby Woo ou o Russian Red). Você pode estar com aquela cara de derrota, passa um batom vermelho que já dá uma melhorada.. rs. Não sou muito confiante nas maquiagens que eu faço, então só uso um batom vermelho e um delineador que eu já considero como bom.



6. Luxúria: O que te atrai no sexo oposto?

Não entendi o que essa pergunta tem a ver com cosméticos.. mas enfim, eu gosto de homem educado. Isso não era pra ser uma qualidade, já que o mínimo que se espera de um ser humano que conviva com outros é ter educação. Mas infelizmente vivemos em um mundo onde ser educado é qualidade pra poucos. Por isso chama muito minha atenção.

7. Inveja: Qual produto você gostaria de receber de presente?

Essa pergunta caiu como uma luva porque meu aniversário é dia 4 de agosto, viu? Fica a dica!! Eu quero muitooo o primer Porefessional, da Benefit. Melhor primer da minha vida!! Também queria muito a paleta Amber times Nine da MAC, ou um produto pra sobrancelha, um bom rímel.. enfim, de presente é bom qualquer coisa né? Só não gosto de gloss, daqueles bem molhados como está voltando a tendência, e sombra muito colorida. Mas de aniversário, pode ser uma abraço que já tá bom! ;)



 Não sou a louca dos cosméticos, mas tento comprar coisas que eu sei que são confiáveis de passar na pele. Um produto bom não precisa ser necessariamente caro, e um produto barato pode ser uma boa escolha. Por isso adoro ler resenhas e ver dicas. Espero que tenham gostado das minhas! Você já sabe quais são os cosméticos que minhas amigas do JpBloggers usam? Clica pra ler! Tem blogueira nova no grupo! <3

Simone

Marcela

Tati

Letícia

Rhavana

Liana

Sabrina

Ana Flávia

Comentários

  1. Gente, jurava que vc tinha escrito porefessional errado! kkkk
    Também tenho o mesmo problema com rímel e meus cílios e olha que nem oriental bonita eu sou! rsrs
    Não acreditooooo que esqueci de pedir esse hidratante de cupcake na minha pergunta da inveja! snif!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome é engraçado né? mas o porefessional é milagroso, pena que é tão caro..
      de tanto sashimi, acho que daqui uns dias seus olhos começam a ficar puxados hein? já começou pelos cílios! rss
      esse hidratante é mara! <3

      Excluir
  2. Hummm eu quero esse produto da Gula...Não gosto mto de cheiros. Mais esse seu me deu vontade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é ótimo, Simone! O tempo ta muito seco, eu uso todos os dias! ;) beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino