Resenha: Pó compacto Fit Me da Maybelline

A linha Fit Me! já é muito conhecida no exterior, mas este ano a Maybelline resolveu desenvolver uma nova versão para o mercado nacional, com a proposta de adequar à pele das brasileiras, tendo uma gama enorme de tons de bases e pós.


Ela promete um efeito natural, matificante, longa duração (12 horas), cobertura média, sem obstruir os poros. Ah, e sem fragrância! Vamos ver como foi a minha experiência?

Eu já havia usado da linha Pure Makeup e perguntando sobre a diferença entre eles, a vendedora me explicou que a linha Fit me! tem mais cobertura e muito mais opções de cores, são 12 tons e a minha é a 130 claro diferente (de subtom amarelado).


Nessa foto estou apenas com um bb cream por baixo e como podem ver, ela realmente dá uma cobertura a mais e não marca nenhuma linha de expressão. Outro ponto positivo é que ela não esfarela na aplicação.
Dica extra: os tons mais escuros podem ser usados para fazer contorno de rosto.

Minha pele é super oleosa e em dias amenos ela dá um boa segurada na oleosidade, mas em dias de calor segura na máximo umas 5 horas.


A única coisa que me desagradou foi a embalagem. Sinto muita falta de um espelho e de uma esponja, só para dar aquele retoque durante o dia. Seria muito mais prático e funcional na hora de carregar na bolsa. #ficaadicaMaybelline

Agora fiquei super curiosa para conhecer os outros produtos da linha. 
Você conhece? Conta aqui nos comentários.

Mais produtos das Maybelline, clique aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino