Significado do Laranja


Laranja - Chakra Umbilical

É uma cor acolhedora, estimulante, alegre, simboliza a expansão e a extroversão. Simboliza a auto-estima e os bons relacionamentos sejam eles familiares, profissionais, amorosos, sociais.

Transmite novas esperanças, vitalidade física, o rejuvenescimento e remove inibições, repressões e desânimo. Estimula o otimismo, a confiança, automotivação e a vontade de viver.

Efeito físico: aumenta a energia física, é antiespasmódico, metaboliza o cálcio, age no fortalecimento do pulmão e ossos, estimula a glândula mamária, aumentando a produção de leite em lactantes.

A alegria e vitalidade do laranja representado pela dança indiana.
Indicado em casos de tristeza, depressão, cansaço mental, cãibras, cólicas, resfriados, desequilíbrios hormonais e doenças respiratórias. Ideal para doentes que desistiram da cura, pois ela transmite vitalidade, vontade de viver.

É uma cor favorável para quem está em busca de emprego e novos empreendimentos, pois também é a cor da prosperidade, por conter o amarelo e a ação do vermelho.


Use em paredes e enfeites da sala, cozinha, locais onde as pessoas se reúnem, pois estimula os bons relacionamentos, a alegria e a extroversão.

No próximo post, o significado da cor amarela (clique aqui), não perca!

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino