Resenha Máscara Removedora de Cravos BLACK HEAD

Recentemente ganhei de presente da Akemi (obrigada!) um sachê da Máscara Removedora de Cravos Black Head. Ela é bem conhecida pra quem gosta de ver blogs e vídeos de maquiagem na internet, então fiquei bem animada para testar.

Antes de usá-la, li na internet algumas orientações de como preparar a pele. É preciso lavar bem o rosto, sem maquiagem nenhuma, com água quente, para abrir os poros. Peguei a água do chuveiro e lavei o rosto, logo depois de secar passei a máscara na zona T (Testa, nariz e queixo) em uma camada bem grossa, como indicado por outras blogueiras.



 A dica da Sú (conversei com ela antes de escrever o post, pra ter certeza de passar as dicas direitinho!) é passar a máscara logo após um banho quente, porque ficamos expostas ao vapor por mais tempo do que só lavando o rosto. Assim, a máscara é melhor absorvida, porque os poros vão estar mais dilatados.

A textura parece aquela cola branca da escola, sabe? E a gente leva um susto quando vê o rosto todo preto. Assim que essa "cola"seca, cerca de 15 a 20 minutos, você pode ir puxando delicadamente.

 Para retirar a máscara, eu senti um pouquinho de dor, mas como eu disse, é como se você estivesse tirando uma cola do rosto. Arranca alguns pelinhos, mas nada extremamente dolorido, somente um pouco incômodo.



E o mais importante, o resultado! Achei que removeu bem os cravos, principalmente do nariz. Não é um produto milagroso, que tirou TODOS. Posso dizer que cerca de 70% deles saíram junto com a máscara.

 Além disso, vem bastante produto dentro do sachê e dá pra uma segunda aplicação. Basta fechar o produto direitinho e verificar na próxima aplicação se o cheiro, a consistência e a cor estão iguais. Para quem tem a pele oleosa como a minha, retirei a máscara com água gelada, para fechar os poros. Logo depois da aplicação também é bom passar algum produto, como um tônico adstringente ou um hidratante em gel.

Não tirei foto da máscara com os cravos porque acho nojento, e também não tive coragem de tirar a foto do rosto com o produto, então aqui vai uma foto da minha cachorrinha Mel, toda curiosa em saber o que era aquilo que estava no meu rosto.. rs.

"O que é isso no seu rosto?"


Achei que super compensou. Pesquisei os preços na internet e ele é bem barato, Se você não tiver pressa (mas tiver sorte de não ser taxado) dá pra comprar no Aliexpress por um preço ainda mais barato.

Também ganhei um outro, o Pig Nose Clear da Holika Holika. Em breve vai ter resenha!

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino