Máscara para cílios L'Oreal Curl Impact Collagene


E a primeira resenha de 2017 é sobre uma máscara de cílios que ganhei e adorei, a L'Oreal Curl Impact Collagene.


Essa máscara ficou famosa entre as orientais, pelo fato de curvar e dar volume aos cílios sem precisar de muito esforço, ideal para quem tem os pelos curtos e retos.


O aplicador tem uma curvatura em "S", que ajuda a "moldar" os cílios. 


Como vocês podem ver na foto da esquerda, meus cílios nem aparecem, com uma camada eles já ganham volume e com o aplicador você vai curvando. Se for aplicar mais camadas, precisa ser rápida para não "empelotar", lembrando de tirar bem o excesso de produto do aplicador.

Já estava achando incrível não precisar usar o curvex, mas os benefícios não pararam por aí. Minha pele é super oleosa e muitas vezes a máscara derrete e borra abaixo dos olhos durante o dia, mas isso não aconteceu com esta máscara!


Meus dias de cosplay de Soldado Invernal acabaram! hahaha

A minha versão não é à prova d'água, e eu havia lido que esta máscara sai com água morna, sem precisar de demaquilante, fiz o teste e não é que saiu mesmo! E o melhor, ele sai em forma de "gruminhos", não fica aquele borrado nos olhos.

Vale ressaltar que isso é bom quando queremos retirar a maquiagem para fazer uma nova, porque não fica nada manchado, mas para uma limpeza completa da pele, o uso do demaquilante é indispensável!

Aqui no Brasil não vi vendendo, mas procurando em sites de fora você encontra! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino