Tirando o colorido do cabelo

Há alguns dias mudei a cor do meu cabelo, deixei o colorido de lado e resolvi apostar em um tom mais sóbrio. Muitas pessoas estranharam porque há 20 anos eu "brinco" com essas cores no cabelo, mas chegou a hora de mudar!


Quando vi essa cor da Imedia, preto couro da linha Fashion Paris, achei linda e logo fui dar uma pesquisada, mas não encontrei ninguém que tivesse o cabelo como o meu para comparar o resultado final, e é por isso que resolvi fazer esse post. (Já já, vocês vão entender o que a Jeans Color está fazendo aí. rs)


Meu cabelo estava assim, com mechas e as "cores fantasia" bem desbotadas.


Segui todo o passo a passo conforme as instruções e o resultado foi esse, no sol e na sombra.


Para quem estava acostumada com cores, eu senti que ficou um pouco sem graça na sombra e resolvi passar o Magenta da Jeans Color. E esse foi o resultado! Ah, agora sim!

Senti que meu cabelo ressecou um pouco, mas é porque não estava acostumada com tintura. Quando as pessoas olhavam para o meu cabelo todo colorido sempre perguntavam se não estragava o cabelo, mas a Jeans Color não agride, a parte mais "agressiva" era a descoloração para fazer as mechas, mas fazendo com um bom profissional, não tem erro!

Eu estou curtindo essa nova cor, essa nova fase e espero que vocês também se motivem a fazer mudanças, é sempre muito bom vivenciar novas experiências! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino