JPBLOGGERS | Coisas para fazer no feriado

Se tem um tipo de postagem que me esforço ao máximo para fazer, são os do JpBloggers. Ainda estou me adaptando à nova rotina de trabalho que comecei esse ano, então não consigo encontrar um bom horário para postar. Mas não quero perder essa postagem e cá estou eu, com duas dicas do que fazer no feriado!

Se você me conhece, me acompanha nas redes sociais ou lê o blog há um certo tempo, já sabe que vou indicarFILMES E SÉRIES, claro! Como eu poderia sugerir outra coisa? Então vou dar a dica de algumas coisas bem bacanas pra você assistir.

Filme: Já não me sinto em casa nesse mundo



Ruth (Melanie Lynskey) é uma auxiliar de enfermagem que está cansada dos típicos problemas deste mundo. A gota d'agua acontece quando um assaltante entra em sua casa e leva os talheres de prata de sua finada avó. Então, acompanhada por Tony (Elijah Wood), seu vizinho que é fã de artes marciais, resolve descobrir a identidade do ladrão, mas tudo acaba se complicando e ela se vê envolvida na lutra contra um grupo criminoso.
 Vale MUITO a pena assistir o filme, a gente começa a ver achando que é um filme tranquilo, mas depois de alguns minutos ele dá uma grande reviravolta e fica emocionante.


Filme: O Grande Hotel Budapeste



Sinto que eu já indiquei esse filme aqui, mas ele é muito maravilhoso! Não consigo redigir uma sinopse racional, como fiz com o filme anterior, porque tudo o que eu consigo descrever é: fantástico!

O terceiro não é bem uma indicação, mas esse feriado vou tentar assistir ao filme 'Fome de Poder', que conta a história da ascensão do McDonalds. Quero ver por dois motivos: adoro filmes assim e gosto muito, muito mesmo, do McDonalds. Olha só o trailer:



Outra dica é um app para celular, um jogo que estou viciadíssima. Tão viciada que desinstalei, para poder viver a minha vida, rs. Chama-se Fallout Shelter. O objetivo é manter os humanos vivos em um abrigo, fornecendo alimentação, energia e fazê-los se apaixonar entre eles, afim de gerar crianças, que irão crescer e trabalhar no abrigo também. A minha rotina é bem cansativa, então essa é uma forma de trazer leveza pro meu dia.



Aposto que tem muito mais dicas nos outros blogs do JPBLoggers, clica pra conferir:



Comentários

  1. Nossa Lu, adorei as dicas dos filmes; vou baixar esse: já não me sinto em casa nesse mundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino