7 Comprinhas de Beleza

Esses dias estava assistindo à uns vídeos do YouTube e percebi quantos cosméticos que existem por aí para facilitar a nossa vida e a saúde de nossa pele (ou até nossa vaidade) e resolvi comprar algumas coisinhas pela internet e em algumas lojas (quase 31 anos já tá na hora de ter um pouco, ou algum cuidado né).



Então resolvi dividir aqui com vocês, já que muitos deles eram novidade para mim:

Lenços demaquilantes Nivea

Nunca tinha usado lenço demaquilante. MUITO mais prático do que comprar um líquido, passar no algodão, passar no rosto e enxaguar. Como é mágico e rápido tirar maquiagem de festa com lenço! Comprei dois pacotes com 40% de desconto, ainda bem que gostei!





 Na verdade, eu não sei como são os outros lenços demaquilantes, mas estou bem satisfeita com este. Não deixou a pele seca, não tem cheiro e mesmo depois de aberto o pacote os lenços conseguem manter a umidade. Um dos outros produtos que comprei foi um batom matte, e aproveitei para tirar o swatch do braço com o lenço para vocês verem a maravilha.





Hidratante facial Para dar tchau aos poros  Quem disse,Berenice?

Se você já leu alguns de meus posts, sabe que não sou a louca dos cosméticos e normalmente uso só desodorante, juro. Esta também foi a primeira vez que comprei um hidratante específico facial, pois sempre usei protetor solar e achava que já estava ok de produtos para passar em cima de uma pele oleosa.



O cheiro é ótimo, e a textura é bem leve, meio aquosa. É bem absorvido na pele, mas... não dei tchau aos poros. Sei que minha cidade é muito quente, mas estamos em uma época de 'menos calor' (aqui não faz frio nenhum) então era pra dar uma diferença, né? Já tem duas semanas que estou usando, e, além de continuar com poros aparentes, nao achei que a pele deu uma hidratada.



É legal para uma pele mista ou seca, sem contar que o preço é bom. Mas confesso que fiquei um pouco decepcionada... vou tentar não perder a fé em hidratantes faciais e procurar um melhor da próxima vez, este vou usar até acabar.



Batom Líquido Matte Latika

Alguém me segura, porque descobri o site beleza na web (não é publi!) e me empolguei. Acabei comprando esse batom na cor Nude n°34 pois achei um preço bem legal. A embalagem é fofa, o cheiro é ok e na hora de passar ele desliza bem fácil. Achei um pouco seco demais (bem menos em comparação aos outros batons líquidos que tenho, mas ainda assim me incomoda.)



Passo o Baby Lips da Maybelline por cima para dar uma hidratada. A empresa é cruelty free então já vejo com bons olhos para os produtos e acho que vou procurar mais itens da marca.




Reparador de Pontas C.Kamura Instant Repair

Nem me lembro há quantos anos uso o reparador de pontas da Avon, da embalagem azul, mas ultimamente não tenho gostado. Comprei esse e ADOREI a fragrância, textura e tudo mais. Só não posso dizer dos efeitos a longo prazo no meu cabelo, pois só estou usando duas semanas. Também comprei no site Beleza na web.



Até o final da embalagem eu decido se compro de alguma outra marca para conhecer (aceito sugestoes!) ou se continuo com esse. Recomendo!


Máscara Pig Nose da Holika Holika

O melhor cosmético que usei este ano! Junto com a argila verde ( clique AQUI para ler!), os dois produtos que indico para peles oleosas. Estes eu ganhei da minha amiga Akemi (obrigada!!) há algum tempo, mas queria deixar para um dia que eu tivesse tempo para fotografar.. e sabe o que aconteceu? Fui usar e só lembrei de fotos quando já estava na terceira parte. Vou colocar aqui a foto da Internet para vocês saberem qual é:



 O pacote vem com três máscaras para a área do nariz e laterais. A primeira é bem molhada e você deixa no rosto por volta de 15 minutos. Ele me pinicou um pouco, mas nada de mais. A segunda máscara é mais agradável e também ficou na minha pele por 15 minutos. A terceira, que eu tinha colocado na geladeira antecipadamente, é como se fosse um gel e deixei uns 10 minutos. Quando tirei a terceira máscara e lavei meu rosto... uau! É como se tivesse passado um photoshop nos pontinhos pretos do nariz! A-M-E-I e queria que o efeito durasse uns oitenta anos, mais ou menos. Aprovadíssimo! E se tem uma crítica que posso fazer, é sobre o cheiro que achei um pouco forte demais, mas sei que isso é relativo.


Tônico Facial Pomegranate, da Korres

Esse foi o último dos produtos adquiridos no site da Beleza na Web, e o único que não gostei. Tirando a embalagem fofa, todo o resto não me agradou e só vou continuar usando porque tenho dó do meu dinheiro..haha. Não gostei do cheiro de álcool, do leve ardido que dá na pele quando aplicado e sem contar que além de não ver uma diferença positiva no meu rosto, achei que dá um efeito meio rebote. Minha pele, que costuma ficar oleosa no meio da manha ou hora do almoço, está oleosa logo cedo. Ou seria implicância minha? Enfim, não recomendo, e se você sabe de algum tônico bom para peles oleosas, sou toda ouvidos!



Creme de Pentear Você é tudo pra mim, da Inoar

É oficial, sou a chata das fragrâncias. O creme de pentear, que uso como condicionador, tem um efeito bacana no cabelo, mas nada de muito maravilhoso. Cumpre o seu papel. O preço é bom e a embalagem é grande. O nome é fofo e visualmente é bem atrativo. Mas o cheiro... fragrância de xarope pra tosse sabor cereja. Na hora de passar me incomoda um pouco, mas depois que seca fica quase imperceptível. Aí passo o finalizador do Celso Kamura que comprei, e fica tudo lindo.



 Muito além da vaidade, utilizar estes produtos me faz sentir bem. Quando coloco a máscara de argila verde no rosto, uma vez por semana, o processo dura meia hora, mas saio do banheiro satisfeita em gastar esse tempo comigo. Cortei o cabelo mais curto para ser mais prático, bebo suco de pozinho para ser mais rápido, a bolsa só é grande pra ter tudo que preciso e voltar para casa só tarde da noite.. então quando faço algo só pra mim, é muito gratificante. Comprei mais alguns produtos mas vou deixar para fazer resenha separada por aqui.

Ah, e se souberem de algum produto para pele oleosa que eu possa gostar.. me indique aqui nos comentários, vou adorar!

Comentários

  1. Eu também adoro os lenços demaquilantes e tenho usado também o óleo de coco para tirar aquela maquiagem mais "power". Dá uma olhadinha no BB Cream da Latika, estou esperando acabar o meu para comprar! ;) Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino