Resenha Dupla: La Roche Posay Anthelios X Bioré Bright Milk

Começa agora a resenha do melhor protetor solar da minha vida! Qual dos dois será? Confira as minhas impressões dos dois últimos protetores que usei.




Vamos começar pelo da La Roche Posay. Ele é o Anthelios AIRlicium FPS 70. Já cheguei na farmácia querendo um produto com fator de proteção solar de 50 para cima, e quase levei o da marca Ada Tina, mas a marca La Roche me fez confiar mais na eficácia do produto. Na embalagem diz: Antioleosidade / Gel-creme toque limpo / Pele oleosa ou com tendência a acne / com água termal de La Roche-Posay. Soa incrível, não?

Paguei um valor alto, mas como considerei um investimento na saúde da pele, não reclamei (tanto). Quando cheguei em casa e passei no rosto... ah não! Cadê a textura gel-creme? E o toque limpo? E o pior, parece que passei farinha no rosto, pois ele deixa a pele extremamente esbranquiçada. Acho que é pelo alto fator de proteção, mas é o tipo de produto que você tem que usar muita maquiagem depois pra cobrir esse defeito. 



Se você já leu algum post meu, sabe que eu mal passo maquiagem no dia a dia, então taí o motivo dos últimos dias eu parecer um fantasminha na rua. Meu pai até me disse que estava preocupado comigo, pois eu parecia pálida e precisava tomar um sol.

Claro que vou usar ele até acabar, mas provavelmente será dentro do carro, quando fizer uma viagem de várias horas com o sol batendo no rosto... mas não, não recomendo! 

Então vocês já sabem qual é o melhor protetor solar né? Com uma esmagadora diferença, o Bright Milk da Bioré é o melhor que já usei. Na verdade, o melhor COSMÉTICO que já usei! Já contei pra vocês que eu tenho uma caixa (do tamanho de uma caixa de sapato) de produtos errados? Lotado de primers antioleosidade que me deram espinha, protetor solar com brilho e cor, primer para pele negras que a vendedora de outra cidade que visitei colocou na sacola errado, creme para cabelo com cheiro muito forte,BB Cream com um tom absurdamente fora da minha pele e assim por aí.

(Quer entender mais sobre o que quer dizer PA++++?
 Clica AQUI para ler o post super completo da Sú! )


 Então um produto certeiro assim, é claro que foi presente né? haha Obrigada, Akemi! Ela conhece horrores dos cosméticos orientais, então já sabia que eu ia amar um protetor tão incrível assim. 
 Fiz duas fotos comparando a textura dos dois produtos, acho que já dá pra vocês entenderem tamanha diferença:





Dizem que esse Bioré da embalagem rosa não é tão matificante, e que deixa a pele levemente esbranquiçada. É difícil dizer sem conhecer os outros, ainda mais depois de usar o Anthelios que me deixou com cara de Rainha de Copas.. para mim ele é perfeito!




Ele é rapidamente absorvido pela pele, tem uma leve fragrância agradável, tem uma alta proteção como eu queria e pra mim funciona até como blur. Quando você agita o produto, escuta até uma bolinha lá dentro do produto. São 30ml de pura mágica! Só sei que quando esse terminar, vou testar os outros da marca e faço resenha para contar para vocês. 

 Como fazer para comprar? No Mercado Livre, Ebay, Algum site confiável que venda produtos asiáticos. Vai por mim, vale cada centavo! Tem algum produto que você se apaixonou na primeira aplicação e não vive mais sem? Me conta nos comentários!


Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

Siga no instagram @quartofeminino