Banho de Sal Grosso da Joyu

Todo mundo já ouviu falar em Banho de Sal Grosso para limpar a energia, não é mesmo?
Mas você sabe como funciona?


O nosso corpo produz energia através das nossas células, dos nossos pensamentos e das nossas emoções. Toda essa energia que produzimos compõe nosso campo vibracional, físico-mental-emocional.

O sal grosso em contato com a água libera partículas positivas e negativas, que neutralizam a energia que está em excesso em nós ou no ambiente, evitando assim, que entremos em desequilíbrio.

O banho de sal grosso da Joyu vem com ervas que ajudam a nos conectar com a energia das plantas e da Mãe Natureza. Além de serem produzidas ao som de mantras, para já chegar até o cliente cheio de energia positiva. 

O mais pedido é o de Alecrim e Lavanda, que além de fazer a limpeza energética, acalma a mente e as emoções, tem o efeito relaxante da lavanda, mas também os benefícios do alecrim que revigora, dá ânimo e é ótimo para quem precisa ter foco e tranquilidade para os estudos ou para realizar projetos.


O banho de sal grosso é fácil de fazer e já começa com a sua intenção de mudar sua energia, então desde que decide prepará-lo, faça com bons pensamentos.

Coloque 2 colheres de sopa do seu banho de sal grosso em 1 litro de água quente, tampe a vasilha e deixe amornando. 

Tome seu banho normalmente, coloque uma música relaxante para acalmar sua mente e seu emocional. Ao terminar, vá despejando o banho de sal grosso pelo corpo, mentalizando coisas boas.


Quer completar com uma boa noite de sono? Além do banho de sal grosso a Joyu também tem o Body Splash de Alecrim e Lavanda, que contém extrato glicólico de Aloe Vera que hidrata a pele sem deixar oleosa, ideal para o verão.

Faça o banho de sal grosso sempre que sentir estressada, desanimada, cansada, com a energia baixa. Mas sem exageros! Tudo na vida é uma questão de equilíbrio.

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

.

Siga no instagram @quartofeminino