KBEAUTY : Resenha sabonete líquido Low pH Good Morning Gel Cleanser da COSRX

Este é o segundo passo da rotina coreana de cuidados com a pele. O primeiro passo é a limpeza com um Cleansing Oil, que já fiz resenha AQUI (É o Clean it Zero Resveratrol, da Banila Co.) Agora é com um produto a base de água, o sabonete líquido. Quer saber o terceiro passo? Clique AQUI!



Para quem está se interessando agora por cosméticos coreanos, preciso dizer: este universo é um caminho sem volta! E para quem já conhece, vamos aumentar o conteúdo de postagens KBeauty em português? Este foi o primeiro produto coreano que usei, espero fazer uma boa resenha para quem está pensando se compra ou não.

 Comprei pela internet em setembro, e estamos no mês de março. São praticamente sete meses de uso, o que eu acho bastante! Ele já está no finalzinho, mas a embalagem é grande e eu utilizo o tamanho de uma moeda de R$0,10 por lavagem. Desde a primeira utilização, reparei uma grande diferença dos outros sabonetes líquidos faciais que considerava 'bons' ao meu critério. Ele é bem suave! Para ser bem sincera, quando o rosto secou, achei que fosse um produto ruim.



 Ele não repuxa e nem resseca o rosto. Qualidades que antigamente eu achava que eram bons, já que meu rosto é bem oleoso. Mas dez minutos depois do rosto seco, já entendi a diferença: a pele fica menos irritada, limpa, leve. A fragrância é quase imperceptível, mas tem cheirinho de coisa refrescante. O efeito rebote é zero, pelo menos pra mim.

É um dos poucos produtos que uso até o final, porque não muda o cheiro, cor, textura e nem eficácia ao longo do tempo. Certamente comprarei diversas vezes, mas como hoje em dia sou a louca do KBeauty, já tenho outro item novo na fila de espera para ser testado quando este terminar.



O produto é bom por ser assim, suave, leve, eficiente. Não tem cheiro demais, nem repuxa, não é forte. Sendo assim, a pele agradece, não pinica, não encomoda. O preço também é justo. Na época paguei menos de R$70,00, então fica bem competitivo com os mesmos produtos de outras boas marcas por aí.

De uma nota de zero a dez, daria ONZE! Não é a toa que tantas blogueiras sul coreanas e americanas escolherem este como um dos melhores produtos para a rotina coreana. Anotem essa marca, COSRX nunca decepciona!



Como disse no começo do post, eu quase não encontro conteúdos em português sobre cosméticos coreanos. Você também gosta? Tem algum produto para me indicar ou quer tirar alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários sua sugestão!


Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros - Confira as vantagens de ser nosso leitor!

.

.

.

Siga no instagram @quartofeminino